Bom há 3 dias atrás na nomeação do Oscar, aconteceu algo inesperado em relação a reação do actor, compositor will smith.
Durante a apresentação do Oscar o actor e comediante Chris Rock, o realizador da série mundialmente famosa "Todo mundo odeia o Chris" obviamente já ouviste esse nome certo?
Então durante a apresentação o apresentador da academia Aword Chris Rock, fez um comentário que não agradou muito o actor will smith sobre a sua mulher Jada Pinkeh smith.
O Chris Rock fez uma piada gozando com a condição física da Jada Pinkeh smith porque ela esta com a cabeça raspada, ele disse “NOSSA JADA AGORA VOCÊ PODE REPEESENTAR A PERSONAGEM G.I JANE 2”, para quem não sabe O filme G.I JANE, lá em 1997 conta a história de uma mulher que raspou o cabelo para entrar no exército Americano. Acontece que a Jada não raspou o cabelo por estilo como muitos pensam, mas sim porque ela sofre de uma doença chamada “ALOPACIA".
ALOPACIA é uma doença que ocorre devido a um distúrbio chamado Alopecia, que interrompe o circulo de crescimento do cabelo e pelos do corpo, causando queda. A alopecia se apresenta em diversas formas, podendo ser causada por motivos genéticos, imunológicos, desequilíbrios hormônas ou inflamações, a doença afeta tanto mulheres quando homens.
Então, com tudo isso o Chris Rock sabia da condição dela mesmo assim fez piadas acerca disso. Will smith por ver que chris Rock estava a gozar com a sua mulher ele tomou a atitude de partir para cima do actor e comediante Chris Rock.
Após deste acto surpreendente depois do actor will smith regressar ao seu lugar ele gritou dizendo “Deixa o nome de minha mulher fora da p**ta da sua boca". Bem deu para intender que ele estava mesmo passado com o que tinha acontecido.
Com oque aconteceu o Actor will smith decidido por meio das redes sociais fazer um pedido de desculpas ao Chris Rock no seu Instagram dizendo. “A violência em todas as suas formas é venenosa e destrutivas. O meu comportamento na academia Aword de aonde anoite foi inaceitável e imperdoável. Piada as minhas custas fazem parte do trabalho, mas uma piada sobre a condição médica da Jada foi demasiado para eu suportar e reagi emocionalmente. Gostaria de te pedir desculpas publicamente, Chris. Passei dos limites e estava errado. Estou envergonhado e as minha ações não indicaram o homem que eu quero ser. Não há lugar para a violência num mundo de amor e bondade. Gostaria também de pedir desculpas a academia, aos produtores do programa, a todos os participantes e a todos que estão assistindo ao redor do mundo. Gostaria de pedir desculpas a família Williams e a minha família King Richard. Lamento profundamente que o meu comportamento tenha manchado oque têm sido uma viagem maravilhosa para todos nós. Eu sou um trabalho em progresso, sinceramente will". Assim terminou o actor em uma longa carta de pedido de desculpas após da bofetada que deu ao Chris Rock.